Feira de Domingo em Duque de Caxias

 A feira SE ESSA PRAÇA FOSSE MINHA está acontecendo em Duque de Caxias de forma quinzenal.

A feira, nasceu da Feira Cultural Meu Black Tem Power, movimento que trabalha a economia criativa ligada ao empreendedorismo negro no município.

Diferente da Meu Black Tem Power, Se Essa Praça Fosse Minha traz não está direcionada somente ao público negro. 

A iniciativa tem a partir de agosto suas realizações de forma quinzenal, no primeiro e terceiro domingo do mês e traz produtos e serviços diferenciados e acima de tudo: preço justo.

Empreendedores e empreendedoras se reúnem até as 16 horas na Praça Roberto Silveira, no Centro do município e levam moda feminina, acessórios, prataria, madeira, artesanato, presentes, roupas infantis, saboaria, artigos em crochê, turbantes, moda afro e muito mais.

O espaço também está aberto para novos expositores e expositoras que desejam comercializar o seu produto ou fazer contato com novos clientes oferecendo serviços personalizados.

A Feira SE ESSA PRAÇA FOSSE MINHA está construindo sua história e conta com voce para isso!






Comentários