FEIRA CULTURAL MEU BLACK TEM POWER na CASA FRANÇA BRASIL




Nos dias 16 e 17 de dezembro a FEIRA CULTURAL MEU BLACK TEM POWER Ocupação Cultural de Resistência estará presente na CASA FRANÇA BRASIL no Centro do Rio de Janeiro.


A Feira Cultural Meu Black Tem Power nasceu em 2016 em Duque de Caxias na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro e esse é o primeiro encontro da Feira desde a pandemia onde realizou somente atividades digitais.


A Feira Cultural Meu Black Tem Power reúne expositores e expositoras com moda afro, moda praia, acessórios femininos, artesanato, artigos religiosos, livraria e manifestações artístico-culturais.


Confira a programação da Feira que conta com roda de conversa preta, desfile, pocket show e apresentações de dança e marque presença nesse encontro Power.


Serviço:

ENTRADA FRANCA

Feira Cultural Meu Black Tem Power

Sexta - 16 de dezembro de 10 às 20h

Sábado - 17 de dezembro de 10 às 18h

Casa França Brasil 

Rua Itaboraí, 78 - Centro RJ


Maiores informações

www.instagram.com/feiraculturalmeublacktempower


Feira Cultural Meu Black Tem Power - edição especial Casa França Brasil Nos dias 16 e 17 de dezembro Expositores de moda, acessórios, artesanato, livraria, artigos religiosos e arte. Programação | Sexta: 16/12 Feira com os empreendedores e empreendedoras aberta a partir das 10h

14:00h Desfile Meu Black tem Power 15:00h Performance de Danças Urbanas com Brendo Silva 15:15h Performance de Danças Urbanas 15:30h Performance de danças Urbanas 15:45h Apresentação de Dança com as Influencer's e Dançarinas Irmãs Frill 16h Oficina Recreativa de Capoeira com Deise 16:30h Aulão de charme com Sebastian Jr 17h Batalha de Bboys com André Silva 19h Pocket show com os artistas Rojão, XamyKathy, Mustached BXD e Medusza 19:30h Final da Batalha de Bboys 20h fim de Feira Sábado: 17/12 10h início da feira 14h Oficina de tranças Art Trançada com Rasta 15h Roda de conversa Pretagonismos com Beatriz Martins

15:30h Apresentação de dança com Kelly Brown 16h Oficina de Automaquiagem para pele negra com Clara Make 17h Roda de conversa feminina do Circuito Vozes - Contos e Histórias através da Fala de mulheres 18h Encerramento


Comentários