Edital aberto para novas autoras

 Vocês já ouviram falar do edital para o CIRCUITO VOZES?


O  "Circuito Vozes - Contos e Histórias através da fala de mulheres" foi idealizado pela Empreendedora cultural e Psicanalista Andréia Quintão responsável pelo projeto MUPE - mulheres periféricas.


O edital visa abrir espaço para que novas autoras possam levar suas histórias e inspirar outras mulheres, crianças e jovens a iniciar seu caminho na escrita e viajar no mundo lúdico e transformador da imaginação. 


Inspirar a escrita e fortalecer as identidades periféricas, levar oportunidade e premiar 20 autoras que sejam da região metropolitana do Rio de Janeiro.


Serão 20 prêmios de R$ 500,00 e a oportunidade de contar sua história direto ao público em duas escolas do município do Rio de Janeiro selecionadas para o projeto cumprindo também o papel sociocultural do projeto que deseja ser motivador e encorajador para jovens que sonham em seguir o caminho das histórias e letras. 


Se você é uma dessas mulheres que desejam contar suas histórias e inspirar pessoas?

Vá até o perfil do MUPE no instagram e inscreva-se!

Depois é só torcer!


O Circuito Vozes - Contos e histórias através da fala de mulheres é um dos projetos que faz parte da Retomada Cultural e conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Economia do Rio de Janeiro.


Corre lá!


Serviço

Edital CIRCUITO VOZES - contos e histórias através da fala de mulheres

instagram @mulheresperifericas

Inscrições abertas de 01 a 30 de setembro

https://linktr.ee/mulheresperifericas






Comentários